Posts mais comentados

  1. Chase 2013 – Predição do Blog — 6 comentários
  2. Chase 2012 – Predição do SuperSpeedway — 5 comentários
  3. Nelsinho ainda corre. — 4 comentários
  4. Nelsinho correu a Ultima. — 4 comentários
  5. Australia no Tapetão. — 3 comentários

Publicações do autor

Vettel coloca a Ferrari no topo no 1º dia de testes da F-1

O primeiro dia dos testes coletivos de pré-temporada da Fórmula 1 viu Sebastien Vettel colocar a Ferrari SF90 no topo da tabela de tempos, deixando a McLaren, pilotada hoje por Carlos Sainz Jr, 0,397s atrás. Ambos pilotos acumularam mais de 100 voltas na pista de Barcelona. Romain Grosjean, deixou sua Haas com o terceiro melhor …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=7614

Denny Hamlin vence a caótica Daytona 500

Denny Hamlin venceu a caótica prova de abertura da Nascar, a Daytona 500, depois de um final extremamente caótico, com duas bandeiras vermelhas e mais de 30 carros envolvidos em três big-ones, que obrigaram à prova ir para a prorrogação, e eliminou vários dos favoritos e ponteiros da prova. A prova até que foi muito …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=7601

Veja a programação de Pilotos nos testes de pré-temporada

A partir desta segunda-feira, dia 18 de fevereiro, a Fórmula 1 dará largada às primeiras atividades oficiais de pista, visando à temporada de 2019 da categoria. Serão quatro dias de testes, divididos numa sessão matutina e outra vespertina até o dia 21. As equipes irão ajustar seus carros e darão aos seus pilotos horas de …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=7581

Ott Tanak vence com categoria o Rali da Suécia

Categoria foi o que não faltou ao estoniano Ott Tanak, que venceu o Rali da Suécia, segunda etapa do Mundial de Rali (WRC), com quase 1 minuto de vantagem sobre o finlandês Esapekka Lappi. Esta foi a sétima vitória de Tanak no WRC, onde corre desde 2009. Tanak também venceu o maior número de especiais …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=7572

Di Grassi vence no México em final eletrizante

Um final de arrepiar, eletrizante ao extremo, com uma batalha épica entre o então líder, o pole da prova Pascal Wehrlein, e o brasileiro Lucas di Grassi, que durou as últimas 5 voltas e só terminou exatamente na bandeirada, quando Di Grassi ultrapassou de forma espetacular o alemão. Wehrlein acabou punido em 5 segundos, pois …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=7563