Posts mais comentados

  1. Chase 2013 – Predição do Blog — 6 comentários
  2. Chase 2012 – Predição do SuperSpeedway — 5 comentários
  3. Nelsinho ainda corre. — 4 comentários
  4. Nelsinho correu a Ultima. — 4 comentários
  5. Australia no Tapetão. — 3 comentários

Publicações do autor

Moto2: Alex Marquez vira líder do campeonato

O piloto espanhol Alex Marquez assumiu a liderança do Campeonato de Pilotos 2019 da Moto2, após a sétima etapa disputada na Catalunha quando venceu a corrida e ainda viu o antigo líder, Lorenzo Baldassari cair e não pontuar. Ele agora tem Thomas Luthi atrás de si, com sete pontos de desvantagem. Jorge Navarro agora é …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=9182

Rank: Destaques até 16/06

Mais uma semana de Esportes a Motor e, portanto, de atualização do Rank de Pilotos. E neste último final de semana – de 15 à 16 de junho – foram disputadas mais etapas da temporada 2019, dentre as nove categorias que compõem o Rank de Pilotos do SuperSpeedway. As alterações no Rank são algo constante. …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=8035

Alonso, Nakajima e Buemi vencem a 24 Horas de Le Mans

O trio da Toyota #8, composto por Fernando Alonso, Kazuki Nakajima e Sebastien Buemi, venceu a 24 Horas de Le Mans pela segunda vez consecutiva, e novamente superando seus próprios problemas na hora final, além dos que o Toyota #7 – pilotado por Mike Conway, Kamui Kobayashi e Jose Maria Lopez – teve nas horas …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=9364

Marquez vence acidentada corrida em Montmeló

Marc Marquez venceu a acidentada etapa da MotoGP no circuito de Montmeló na Catalunha, após um grande strike que aconteceu já na volta 3, e que eliminou além de Jorge Lorenzo, o causador do acidente, Valentino Rossi, Maverick Vinhales e Andrea Dovizioso. O pódio catalão contou também com as presenças de dois italianos: Fabio Quartararo …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=9351

Sardenha: Sordo herda vitória na quebra de Tanak

Uma vitória inesperada – e não merecida – caiu no colo do espanhol Daniel Sordo, pilotando um Hyundai, que veio na esteira de um problema na direção hidráulica do Toyota de Ott Tanak que vinha na liderança tranquila do Rali da Sardenha, mas que teve o problema exatamente em sua última especial, o Power Stage. …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=9310

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com