Categoria: Fórmula 2

F-2 anuncia duas punições após a prova #2 do Bahrain

A Fórmula 2 anunciou duas punições após a segunda corrida no Bahrain, disputada no último domingo, válida pela primeira etapa da temporada da categoria. O francês Giuliano Alesi, piloto da Trident, foi desclassificado e perdeu o 18º lugar que tinha conquistado. Já o indiano Mahaveer Raghunathan, piloto da MP Motorsport, recebeu uma punição de dez …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=8119

Ghiotto vence a prova #2 do Bahrain e assume a liderança

Luca Ghiotto venceu a “sprint race” da etapa de abertura da temporada 2019 da Fórmula 2, disputada neste domingo no Bahrain, e assumiu a liderança do Campeonato de Pilotos com dois pontos de vantagem sobre Nicholas Latifi, companheiro do brasileiro Sergio Sette Camara na DAMS, que chegou na segunda colocação da prova, à frente de …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=8091

Nicholas Latifi vence a feature race no Bahrain

A “feature race” da etapa do Bahrain – prova que abriu a temporada 2019 da Fórmula 2 – foi vencida com tranquilidade pelo piloto canadense Nicholas Latifi. O piloto da DAMS chega assim à sua terceira vitória na categoria. Ele chegou com uma vantagem de 8,744s para o italiano Luca Ghiotto, piloto da Uni-Virtuosi (ex-Russian …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=8065

Luca Ghiotto faz a pole no Bahrain

O piloto Luca Ghiotto, da ex-Russian Time – agora chamada de UNI-Virtuosi, ficou com a pole para a abertura da temporada 2019 da Fórmula 2, na manhã desta sexta-feira no Bahrain. Sua melhor volta foi 0,367s mais rápida que a obtida por Louis Deletraz, piloto da Carlin, que assim vai largar também da primeira fila …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=8055

Tatiana Calderon correrá na F-2 pela Arden

Tatiana Calderon se tornará em algumas semanas na primeira mulher a pilotar na Fórmula 2, categoria que a FIA definiu como a base para a Fórmula 1. A colombiana, que disputou a GP-3 em 2018, correndo pela Jenzer, vai se tornar a primeira mulher a disputar uma temporada da F-2, e vai defender a equipe …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=7664

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com