Categoria: Imagem da Semana

Acidente em Sepang mata Marco Simoncelli na MotoGP

Um gravíssimo acidente, na segunda volta do GP da Malásia da MotoGP, causou a morte do piloto italiano Marco Simoncelli, que foi atropelado pelas motos de Colin Edwards, que deslocou o ombro no acidente, e de Valentino Rossi. O capacete do italiano foi arracando pela moto de Edwards, que passou por cima de sua cabeça. …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=1002

Gravíssimo acidente mata Dan Wheldon na prova da IndyCar em Las Vegas

Aqui nossos sentimentos para a família do ainda jovem campeão da IndyCar, o inglês Dan Wheldon, que não resistiu aos graves ferimentos sofridos no horrível acidente na 11ª volta do GP de Las Vegas da IndyCar, quando tentava levar um super-prêmio de US$ 2,5 milhões, se conseguisse vencer a prova, largando da última posição do …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=934

Veja uma volta na pista de Jaypee, palco do GP da India

A Red Bull criou uma grande e fantástica animação 3D para mostrar como é o novo circuito da Fórmula 1, que estréia na temporada 2011 da categoria: o GP da India. Situado perto da cidade de Jaypee, o circuito em si é denominado de Buddh. Aprecie a fantástica animação:

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=908

Vídeo: Carro acidentado pega fogo na V8 Supercars

Na tradicional prova da V8 Supercars australiana, a Bathurst 1000, realizada em Mount Panorama. O piloto David Besnard, da Ford, perdeu o controle do carro na curva 2 do circuito e se chocou violentamente contra a barreira de proteção. Na batida, o tanque foi danificado, e o combustível se espalhou pela pista, rapidamente se incendiando. …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=894

Imagem da Semana

Esta imagem simboliza toda a revolta de um piloto com um diretor de prova que fez uma grande besteira. O piloto é Will Power, que disputa o título de 2011 na IndyCar. Ele se envolveu numa batida de quatro carros, quando um diretor de prova lesado deu a relargada – vejam: faltando apenas 8 voltas …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=330