Categoria: Brasileiros no Exterior

Semana dos Brasileiros no Exterior

Abaixo a relação dos pilotos brasileiros cujas categorias foram às pistas nos fim de semana passados (de 16 a 23/06) num total de nova categorias diferentes, e suas respectivas posições e pontos acumulados nos Campeonatos Internacionais ou Regionais de que eles atualmente participam no exterior. No momento são 44 os brasileiros que estão disputando suas …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=8491

F-Abarth: Nicolas Costa conquista pódio em Mugello

Depois de enfrentar problemas com falta de potência no motor, o piloto Nicolas Costa conseguiu se recuperar e terminou, neste sábado, a primeira prova da rodada tripla da Fórmula Abarth, no circuito italiano de Mugello, na terceira posição. O resultado ficou bem acima das expectativas do brasileiro, que esperava uma prova difícil, já que seu …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=2957

AutoGP: Guerin sai da Hungria na 8ª posição do campeonato

» Victor Guerin sai da Hungria na 8ª posição do campeonato Victor Guerin terminou a segunda prova da Hungria na 15ª posição da prova, não se classificando, nem pontuando. O vencedor foi Pal Varhaug, que agora se consolida na vice-liderança do campeonato. Guerin encerra sua estréia na categoria como o oitavo colocado na geral.   …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=2898

F-Abarth: tarde de treinos para Yukio em Monza

O brasileiro Yukio Duzanowski, um dos estreantes da temporada 2012 da Fórmula Abarth, um dos principais campeonatos-escola do automobilismo europeu, realizou nesta semana uma sessão de testes no circuito de Monza e em Misano, na Itália. A bordo do carro da equipe JD Motorsport, o piloto de 17 anos, natural de Joinville, participou de uma …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=2836

GT Italiana: Enrique Bernoldi corre em Vallelunga

O brasileiro Enrique Bernoldi foi convidado para disputar a etapa de abertura do Campeonato Italiano de GT, que acontece no dia 6 de maio, no circuito de Vallelunga. O ex-piloto de Fórmula 1, Indy e FIA GT pilotará um modelo Ferrari 458 Italia da equipe Vitafone, do ex-piloto Matteo Bobbi. Seu parceiro nesta corrida é …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=2823

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com