Categoria: Gran-Turismo

Equipe Ginetta segue pontuando na Endurance Brasil

Mesmo enfrentando adversidades em duas das três etapas realizadas da Império Endurance Brasil 2019, o Team Ginetta Brasil tem conseguido pontuar e se manter entre os primeiros na classificação. Assim aconteceu na primeira etapa em Curitiba, quando um toque com retardatário fez o Ginetta G57 perder muito tempo nos boxes e terminar em oitavo na …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=9404

Alonso, Nakajima e Buemi vencem a 24 Horas de Le Mans

O trio da Toyota #8, composto por Fernando Alonso, Kazuki Nakajima e Sebastien Buemi, venceu a 24 Horas de Le Mans pela segunda vez consecutiva, e novamente superando seus próprios problemas na hora final, além dos que o Toyota #7 – pilotado por Mike Conway, Kamui Kobayashi e Jose Maria Lopez – teve nas horas …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=9364

64 Anos do Maior Acidente do Automobilismo

Neste dia 11 de junho, no ano de 1955, aconteceu o maior acidente de toda a história do Automobilismo Mundial. A contagem foi de um piloto morto, além de espantosos oitenta e três espectadores também mortos ao final da enorme tragédia. Não esquecendo que outros 120 ficaram feridos, com variados graus de ferimentos. Foi durante …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=5086

24 Horas de Le Mans tem recorde de inscritos

As 24 Horas de Le Mans têm um recorde de inscritos este ano, com 62 carros e 186 pilotos confirmados oficialmente. A prova coloca um ponto final à super-temporada do Mundial de Endurance (WEC) nos próximos dias 15 e 16 de junho, contando com os habituais participantes no campeonato e não só. Na classe LMP1 …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=9206

Ginetta G57 vence a P1 na Endurance Brasil

O Team Ginetta Brasil conquistou sua primeira vitória na Império Endurance Brasil 2019, durante as Quatro Horas de Goiânia, realizada no sábado (25/5), no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, com um bom desempenho do trio Fábio Ebrahim, Pedro Aguiar e Wagner Ebrahim. Os pilotos classificaram o seu protótipo Ginetta G57 em quarto lugar do grid, …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=9064

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com