Categoria: Fórmula 3

F3 Regional Europeia estreia com 2 brasileiros no grid

Este fim de semana marcou a estreia da nova categoria, a F3 Regional Europeia, que disputou suas etapa tripla inaugural em Paul Ricard, na França. O grid pequeno – no momento composto apenas por dez pilotos, correndo em seis equipes diferentes. Entre eles temos dois brasileiros: Enzo Fittipaldi e Igor Fraga. Dois sobrenomes famosos estarão …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=8321

Grid da nova FIA F-3 completado

Com a confirmação dos pilotos da equipe Jenzer Motorsport, nesta quarta-feira, foi completado o grid da nova FIA Fórmula 3, que vai estrear no próximo dia 12 de maio, com a rodada dupla da Catalunha, na Espanha. Serão dez equipes nas pistas, cada uma com três pilotos, o que significa um grid de trinta carros, …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=8249

F-3 Alemã muda quase tudo para 2012

Neste fim de semana começa uma nova temporada da Fórmula 3 Alemã, que vem totalmente renovada para este ano de 2012. São muitas as novidades que vão aparecer na categoria, começando por um novo motor, um novo sistema de pontuação e  agora serão sempre em rodadas triplas cada uma de suas etapas. Cada vez mais …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=2892

GP de Macau: Daniel Juncadella vence a prova

A vitória no acidentado GP de Macau de Fórmula 3, disputado na madrugada deste domingo nas Ruas de Macau, na China, ficou com o espanhol Daniel Juncadella, na primeira vitória de um piloto espanhol na famosa prova extra-campeonato. Em segundo lugar chegou o brasileiro Felipe Nasr, que terminou a apenas 0,359s de diferença para Juncadella. …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=1204

Euro F3 Open: Corrêa termina a temporada em sexto

A temporada 2011 do European F3 Open terminou de forma melancólica para o brasileiro Victor Corrêa. Quando brigava neste domingo (30/10) pelo pódio na etapa de encerramento do certame, em Barcelona (Espanha), ele foi obrigado a abandonar. Na corrida de sábado havia recebido a bandeirada em sétimo, terminando o campeonato continental na sexta posição, com …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=1075

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com