Category: Palavra de Piloto

out 31 2011

Acidente na largada compromete corrida de Rubens na India

Rubens Barrichello teve sua corrida comprometida ao ter seu bico quebrado da Williams FW33 logo na largada do Grande Prêmio da Índia. O brasileiro teve de fazer uma parada a mais nos pits, o que “arruinou” sua corrida, completando a prova em 15º. “Perdi meu bico quando ia contornar a primeira curva, então tive que …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=1096

out 30 2011

Euro F3 Open: Corrêa termina a temporada em sexto

A temporada 2011 do European F3 Open terminou de forma melancólica para o brasileiro Victor Corrêa. Quando brigava neste domingo (30/10) pelo pódio na etapa de encerramento do certame, em Barcelona (Espanha), ele foi obrigado a abandonar. Na corrida de sábado havia recebido a bandeirada em sétimo, terminando o campeonato continental na sexta posição, com …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=1075

out 29 2011

DTCC: Elias Azevedo é campeão por antecipação em Brasília

Paulista tornou-se o primeiro piloto a conquistar o título de um torneio monomarca da Audi em todo o mundo, e viveu e emoção de sagrar-se campeão no mesmo circuito em que seu filho, Duda Azevedo, venceu a F-3 Sul-Americana Light em 2002.

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=1063

out 29 2011

Euro F3 Open: Victor Corrêa termina em 7º na Catalunha

A penúltima prova do European F3 Open foi definida praticamente na largada. O suíço Zoel Amberg largou melhor e da segunda posição assumiu a liderança para vencer de ponta a ponta, na prova disputada neste sábado (29/10) em Barcelona, na Espanha. Em segundo terminou o italiano David Fumanelli, a 1s680 depois de 15 voltas. O …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=1055

out 25 2011

Mitsubishi Cup: Varela é o novo campeão

Com a vitória na última rodada tripla da temporada 2011 da Mitsubishi Cup, a dupla Reinaldo Varela/Edu Bampi conquistou o título de campeã da categoria L200 Triton RS, a mais rápida e importante do campeonato de rally monomarca, por utilizar picapes sorteadas. As três provas foram realizadas em Ribeirão Preto, no interior do estado de …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=1010