Barrichello feliz por largar em 4º mas com muito combustível

Rubens Barrichello será o piloto com mais gasolina entre os quatro primeiros alinhados no grid de largada do GP da China, terceira etapa do ano. A volta rápida com o peso de 661 kg programados antes do Q3 deixou o piloto da Brawn GP satisfeito com a sua posição de largada.

“Eu esperava ser o mais pesado entre os primeiros, por isso fiquei satisfeito com a minha colocação no grid. A volta foi boa”, destacou o piloto que larga na quarta colocação na prova que acontece na madrugada deste domingo, às 4h.

“Foi um boa sessão de classificação, mas podemos ver como a F-1 muda rapidamente. Não dá para descartar o fato de que ficamos surpresos com a Red Bull, mas não deixo de pensar em uma boa colocação amanhã. Será uma grande disputa”, comentou o detentor de 9 vitórias na categoria.

Barrichello, atual vice-líder do campeonato, terá o australiano Mark Weber, da Red Bull, dividindo a segunda fila e vai largar uma posição à frente de Jenson Button, seu companheiro na Brawn GP, o que deixou-o mais feliz ainda.

Rubinho foi o primeiro vencedor no circuito de Xangai, em 2004, quando a prova passou a fazer parte do calendário de Fórmula 1.

1.638.651FJPB1.13

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/barrichello-feliz-por-largar-em-4%c2%ba-mas-com-muito-combustivel/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.