Ribeirão Preto sedia a decisão da Mitsubishi Cup

|Mitsubish Cup|

A última etapa da Mitsubishi Cup chegou nesta sexta-feira à cidade de Ribeirão Preto, SP, e embala o espírito de pilotos e navegadores que decidirão amanhã o título da temporada 2011, nas categorias TR4 R Light, TR4 ER, TR4 ER Light, L200 RS e L200 Triton.

O percurso derradeiro de 2011 tem aproximadamente 30 Km, onde serão realizadas três provas. No total, as duplas terão cerca de 90 km para buscarem o melhor tempo.

O público está convidado para assistir essa decisão, que começa às 08:30 horas, e seguirá até às 16:00 horas. O palco deste desafio é a Fazenda Santa Francesca, localizada na Rodovia Anhanguera, no km 286, e que todos os anos recebe uma etapa da Mitsubishi Cup. Mas desta vez, a organização do evento afirma que o percurso é inédito, com várias curvas em meio ao canavial e muitas lombadas que farão os veículos saltarem bastante (exigindo muito mais dos amortecedores).

Para a dupla Rodrigo Leis e Flávio Bisi, que disputam o campeonato na L200 RS, a Mitsubishi Cup é uma competição completa.

“O nível de dificuldade e competitividade deste certame transforma os participantes. É uma grande escola, pois reúne as melhores equipes do País, que servem como professores para os menos experientes”, analisou Leis. “Para nós, que chegamos neste universo no ano passado, é motivo de orgulho já estar entre as melhores equipes da categoria, atrás somente de Peterson Oliveira e Gilson Rocha, João Cardoso e Sidnei Broering, e Edu Piano e Sólon Mendes; nomes que detêm diversos títulos em provas nacionais”, completou o piloto.

Hoje, até às 16:00 horas, os participantes realizarão as vistorias técnicas e administrativas nos veículos, e às 19:00 horas, acontece o briefing entre os competidores e organização.

Programação da 7ª etapa – Ribeirão Preto, SP

22 de outubro – sábado

Apoio e pista: Fazenda Santa Francesca
Rodovia Anhanguera km 286, Cravinhos, SP
(WP -21 22′ 49,30″ / -47 41′ 44,29″)

08:30h: Pista – largada da primeira prova
11:00h: Pista – largada prevista da segunda prova
13:30h: Pista – largada prevista da terceira prova
16:15h: Pista – divulgação do resultado oficial
16:45h: Pista – premiação da etapa

1.639.130FJPB1.15

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/ribeirao-preto-sedia-a-decisao-da-mitsubishi-cup/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.