«

»

abr 16 2014

Imprimir Post

Etapa de Salvador da Stock ainda não está garantida

Ainda não está garantida a realização da etapa da Stock Car nas Ruas de Salvador, evento que consta do calendário da temporada 2014 da categoria – em 28 de setembro – necessita finalizar um acordo entre a Prefeitura e empresa que organiza a categoria.

A Vicar afirma que tem acordo com o governo do estado da Bahia, mas que a prova não pode ser realizada sem o consentimento do município. O prazo máximo para a definição do acordo final é no próximo 22 de abril.

A Vicar declarou que “Isso (o acordo) precisa acontecer nos próximos dias, caso contrário não teremos como viabilizar a etapa”.

Em 2012, o governo baiano anunciou a renovação do contrato com a categoria até 2018, e divulgou dados que indicavam que a corrida promove a geração de “dois mil empregos e um incremento 15% na ocupação dos hotéis num período de baixa estação, movimentando cerca de R$ 20 milhões”.

A Secretaria de Desenvolvimento, Cultura e Turismo de Salvador, afirmou recentemente, que a demora na definição diz respeito apenas a questões burocráticas. “Estamos fechando. Tem pontos que não gostaríamos de repetir, como era feito, mas são coisas burocráticas. Nada que inviabilize o acontecimento da prova”.

Nas cinco edições lá realizadas, Cacá Bueno venceu em 2009, repetindo a dose em 2010, depois os vencedores foram Thiago Camilo, Allam Khodair, com Ricardo Maurício sendo seu último vencedor, na temporada de 2013.

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=10556

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>