Cadê a F-3 Sudam e a SpeedCar?

Pessoal, alguém aí me ajude por favor

Na semana passada – dia 18 de abril – deveria ter sido disputada mais uma etapa, a penúltima, da SpeedCar (categoria de carros turismo asiática – que tem entre seus pilotos vários ex-F-1.

No dia seguinte deveria ter acontecido a abertura da F-3 Sudam (ou F-3 Sulamericana).

Mas nada escutei ou lí sobre esses eventos, nem na minha caixa postal, nem em sites esportivos de várias partes do mundo.

O que teria acontecido? fecharam as portas??

A SpeedCar parece ter, de repente, fechado literalmente as portas – pelo menos de seu site oficial – que desde aquela semana redireciona os visitantes para outro site.

No caso da categoria brasileira de F-3 o site ainda está no ar, mas está sem nenhuma atualização desde março – próxima corrida? lá consta GP de São Paulo, em 29 e 30 de novembro (2008).

A categoria brasileira queria dar um grnade passo. Criar a F-3 Lights (na verdade recriar) com os chassis anteriores, enquanto a principal usaria chassis novos nesta temporada, e também a F-3 Universitária (com equipes e pilotos vindos de universidades…

O que aconteceu com essas duas categorias? Se você souber comente aqui…

1.614.797FJPB1.12

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/cade-a-f-3-sudam-e-a-speedcar/

2 comentários

  1. Entrei agora para ver o caso e constatei que o site do Speedcar já retornou ao ar.
    Percebi que antes ia para um site com um endereço similar a http://www.alwaysnow.com – e vi que esse é o nome da empresa que faz o site. Deve ter acontecido um problema com o site, e eles faziam o redirecionamento.

  2. Dei uma olhada no site oficial dessa Speed Car, que achei no Wikipedia agora, e o site está no ar, com apenas mais uma prova, a última – que será dia 24/4.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.