Ecclestone ri de Nelsinho e elogia comportamento de Massa

Dois brasileiros são vistos pelo chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, de maneiras distintas. Em entrevista ao jornal espanhol AS, o dirigente deixou claro sua visão dos dois pilotos: elogiou Felipe Massa, da Ferrari, mas ironizou Nelsinho Piquet, da Renault.

Primeiro, Ecclestone disse que “há um montão de pilotos que com um bom carro são capazes de ganhar”. Questionado se Nelsinho seria um deles, o dirigente disse não, antes de, segundo o jornal, dar risadas.

Já Massa recebeu elogios por sua postura fora das pistas. Para Ecclestone, o brasileiro é muito mais ativo do que outros pilotos na discussão de melhorias para a categoria.

“Esses garotos são muito estúpidos por pensar a curto prazo. Jackie Stewart segue com muitos contatos e amigos depois de ter se aposentado e segue envolvido com o grande circo. Dos atuais quem mais fazia era o Hamilton quando era feliz, tem um perfil parecido com o Senna. Massa tem um comportamento soberbo”, analisou.

Assim a vida de Nelson Angelo Piquet continua bastante conturbada, e agora é motivo de piada…

1.642.721FJPB1.10

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/ecclestone-ri-de-nelsinho-e-elogia-comportamento-de-massa/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.