«

»

set 08 2015

Imprimir Post

Massa e Piquet defendem Brasil na Corrida dos Campeões

Felipe Massa estará de volta à Corrida dos Campeões após 10 anos. Depois de disputar as edições de 2004 e 2005, ainda em seus tempos na Sauber, o piloto da Williams formará dupla no Team Brasil com Nelsinho Piquet, atual campeão da Fórmula E. A prova deste ano será realizada dias 20 e 21 de novembro no estádio do Parque Olímpico Rainha Elizabeth, um dos palcos dos Jogos Olímpicos de 2012.

Massa tem sido um dos destaques da Fórmula 1 e ocupa a quarta colocação nesta temporada, depois do terceiro lugar domingo no GP da Itália. “É muito legal retornar à Corrida dos Campeões depois desse tempo todo. Estou ansioso para encontrar muitos dos melhores pilotos de vários campeonatos mundiais”, comentou. Entre os atuais colegas da Fórmula 1, Massa e Nelsinho medirão forças contra Sebastian Vettel, Daniel Riccardo e Nico Hulkenberg.

Entre as estrelas de outras séries destacam-se os astros da Moto GP Jorge Lorenzo e Mick Doohan, do rallycross Peter Solberg e o maior vencedor da história das 24 Horas de Le Mans, o dinamarquês Tom Kristensen, além do atual campeão da prova David Coulthard.

O convite para correr ao lado de Nelsinho é mais uma notícia positiva para Massa, depois da renovação do contrato com a Williams anunciada pela equipe no fim de semana em Monza. “Não pude regressar à Corrida dos Campeões antes por causa do conflito de datas com o evento de kart que eu promovia em Santa Catarina, mas agora a chance veio numa hora boa. Não é sempre que a gente tem a oportunidade de defender o nosso país. Eu e Nelsinho vamos dar o nosso melhor e fazer de tudo para levar essa taça para o Brasil”, concluiu.

 

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=11595

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>