Barrichello fará dupla jornada em 2020: Stock e STC2000

Na próxima segunda-feira, a Toyota anunciará em um evento na Argentina, o quarteto que vai compor sua equipe de fábrica na Super TC2000. A surpresa é justamente o número de competidores, já que até o ano passado eram apenas três. O quarto elemento será o brasileiro Rubens Barrichello.

Mas Barrichello não vai largar a Stock Car, e nos dois campeonatos correrá sob a marca Toyota, pois sua equipe, a Full Time, será uma das que usará a bolha Toyota na categoria brasileira, ao lado da bolha da Chevrolet.

No último dia 26 de dezembro, Barrichello teria o primeiro contato com o Toyota Corolla da categoria argentina, mas por causa de uma greve de pilotos naquele país, o piloto, junto com seu filho e o chefe da Full Time, Maurício Ferreira, não conseguiram embarcar.

Barrichello entretanto alerta que se houver datas conflitantes – como parece que acontecerá nos fins de semana de 07 de junho (Campo Grande), de 19 de julho (Santa Cruz do Sul) e de 22 de novembro (Goiânia) – dará preferência para a categoria brasileira.

1.637.073FJPB1.104

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/barrichello-fara-dupla-jornada-em-2020-stock-e-stc2000/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.