Bandeirada: Ausência

AUSÊNCIA:

Deixei de escrever por três semanas. Muita coisa mudou de lá para cá. Quando eu parei, o Sebastian Vettel ainda não era matematicamente BI. Quando eu parei, Rubens Barrichello ainda tinha chance de ser piloto da Williams em 2012. A F1 é mesmo muito dinâmica. Agora, volto, com um novo bicampeão e com a informação de que teremos mais um campeão mundial no grid, em 2012, Kimi Raikkonen.

NÃO APROVADO:

Tivemos no domingo, a estréia do circuito da Índia na F1. Nova vitória de Sebastian Vettel, nova boa atuação de Jenson Button. Mas, não gostei da pista. Com dois lugares para o acionamento da asa móvel, que indicava muitas ultrapassagens, infelizmente, não foi o que vimos. Ou o projeto não foi bem desenvolvido, ou os engenheiros da F1, já estão alcançando um antídoto contra as ultrapassagens. Veremos, então!

DESTAQUES:

Faltando duas provas para o termino da temporada, não posso deixar de antecipar três destaques: Sebastian Vettel, ganhou tudo! Jenson Button, o sintonia fina. Fernando Alonso, carregador de piano. Aliás, poderia ser taxado de “burro de carga”, já que carrega a Ferrari nas costas.

DECEPÇÕES:

Os brasileiros… Todos os três!

CORRIDA DO ANO:

Dificilmente, em Abu Dahbi e em Interlagos teremos uma prova melhor do que o GP Canadá, deste ano. Sensacional!

PIOR:

Barcelona, sempre!

VOLTA:

A Williams, que terá motor Renault, em 2012, está para anunciar a volta de Kimi Raikkonen à F1. Com isto, terem os no grid em 2012, nada mais, nada menos, do que SEIS campeões mundiais no grid (Vettel, Alonso, Schumacher, Hamilton, Button e, a volta de Raikkonen). Inédito!

778.056FJPB4.1

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=1311

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com