Confira a pintura do carro de Alonso na Indy 500

A McLaren já está preparando o carro do espanhol Fernando Alonso, para sua terceira tentativa de vencer a Indy 500, que neste ano completará sua 104ª edição.

Em combinação com a equipe Schmidt Peterson, a McLaren vai preparar o carro #66 do piloto espanhol, que desta vez vai abandonar a pintura na cor mamão papaya, e passará a usar mais branco, e os tons de verde de seus patrocinadores. Entretanto não esquecendo o papaya de todo: seus retrovisores terão essa singela cor.

A famosa prova, que faz parte da “tradicional” Tríplice Coroa (que representa os vitoriosos no GP de Mônaco, na 24 Horas de Le Mans e também na Indy 500), foi adiada por causa da pandemia, e será disputada agora apenas no dia 23 de agosto.

Nessa corrida a Arrows McLaren SP, vai ter outros dois carros, que serão pilotados pelos seus pilotos oficiais: Pato Oward e Oliver Askew. A Arrows McLaren é a quarta colocada no Campeonato de Equipes, estando 34 pontos atrás da Chip Ganassi, mas apenas dois à frente da Ed Carpenter Racing.

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=13715

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com