Morre mais um Piloto – Nascar Mexicana

Novamente ocorre um acidente gravíssimo na Nascar, mais especificamente no Nascar Mexicana. Mas o que vemos no vídeo abaixo – além de um erro na proteção daquela entrada, onde depois de uns barris de água havia um bloco gigantesco de concreto – pode acontecer novamente em qualquer categoria de Carros Turismo, onde as organizações não tomam posição na punição dos loucos pilotos de plantão, como na Nascar Americana e na Stock Car Brasileira.

Lembramos de que no Brasil, há dois anos na Light houve uma morte, e na Sprint Cup cenas de selvageria que acabaram com carros destroçados e as vidas dos pilotos correram sérios riscos.

Neste fim de semana, na Corona Nascar, o piloto Carlos Pardo, após a prova deste domingo na cidade de Puebla. Era a última volta da corrida e Pardo liderava, quando recebeu um toque por trás e acabou atingindo o muro interno da reta oposta do traçado oval. A pancada lateral foi muito violenta e aconteceu em aceleração plena. Pardo chegou a ser levado a um hospital, mas veio a óbito 45 minutos depois de ter dado entrada no local.
Clique no link abaixo para assistir ao vídeo, e se indignar como eu fiquei indignado com o assassinato cometido…

1.646.019FJPB1.14

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/morre-mais-um-piloto-nascar-mexicana/

1 comentário

  1. Eu estava no México quando ocorreu o acidente foi muito triste mas dizem que o autodromo de Puebla é seguro.

    Gostei do Blog muito legal!

    Aqui deixo o meu para que visitem!

    http://www.brasildestino.wordpress.com

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.