Red Bull confirma a renovação do contrato com Webber

A Red Bull vai continuar com a mesma dupla de pilotos em 2010, após confirmar que Mark Webber permanecerá na equipe por uma quarta temporada. A notícia surge menos de duas semanas depois do australiano conquistar sua primeira vitória na Fórmula 1 na Alemanha, que o elevou ao terceiro lugar no campeonato de pilotos.

A extensão contratual de um ano significa que ele continuará pilotando ao lado de Sebastian Vettel por uma segunda temporada consecutiva, mas ainda deixa seu futuro de longo prazo incerto.

O chefe da Red Bull, Christian Horner, declarou: “Estou muito feliz por termos renovado com Mark para 2010. Ele continua demonstrando um comprometimento e uma determinação enormes nesta temporada, principalmente depois de seu acidente de bicicleta no final do ano passado”.

“Seus resultados recentes mostram que ele está na forma de sua vida – o mais notável sendo sua vitória recente no GP da Alemanha – e ele tem a motivação para corresponder no mais alto nível. Portanto, foi uma decisão direta extender o relacionamento. Acreditamos que a formação composta por Mark e Sebastian é a mais forte da categoria”.

1.642.700FJPB1.13

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/red-bull-confirma-a-renovacao-do-contrato-com-webber/

1 comentário

    • Bill Bartmann em 10/09/2009 às 10:50
    • Responder

    Cool site, love the info.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.