Cacá corre na Top Race em Interlagos com Villeneuve

No próximo final de semana (de 17 a 18 de julho) Cacá Bueno vai estrear na Top Race em Interlagos. O campeonato, que é argentino, realizará etapa especial – junto com a Fórmula Truck – Em São Paulo. Cacá irá dividir a pilotagem do carro com o ex-Fórmula 1 Jacques Villeneuve.

“Ele é uma pessoa muito especial, porque é um grande piloto e acho que poderemos aprender muito com sua experiência. Espero que possamos trabalhar juntos durante o final de semana em Interlagos”, afirmou Cacá.

“O fato de voltar a competir em uma prova internacional e ainda mais dentro de meu país me enche de alegria. Corri pelo Super Turismo e também no TC2000 e fui muito bem. E me agradaria criar um vínculo também com esta categoria”, completou o bicampeão da Stock Car.

Bueno, inclusive, já esteve na fábrica onde são construídos os carros do Top Race para ajustes do Mercedes TRV6 e elogiou a segurança dos modelos.

“Acho que os brasileiros vão receber muito bem a Top Race, porque a categoria estará acompanhada da F-Truck, que é bastante importante e popular no Brasil. E, apesar de ser minha estreia, quero lutar pela vitória”, declarou o piloto, que carregará o número 0 no carro, além da bandeira brasileira no capô.

1.643.302FJPB1.39

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/caca-bueno-corre-na-top-race-em-interlagos-com-villeneuve/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.