Navarro vira vice-líder da Pick-up

Com uma pilotagem agressiva e sem erros, Rodrigo Navarro foi novamente ao pódio na Pick-up Racing. O terceiro lugar na corrida deste fim de semana, em Jacarepaguá, elevou o piloto paulista à vice-liderança do campeonato com 77 pontos, apenas nove atrás do líder Julio Campos.

Largando da terceira posição, Navarro perdeu duas posições na largada ao tentar evitar um toque com o companheiro Thiago Riberi, mas se recuperou até ser o terceiro colocado e subir pela segunda vez consecutiva ao pódio.

“Foi uma corrida excelente”, comemora. “Perdi posições na largada, para não jogar meu companheiro para fora da pista, mas depois me recuperei. Passei o Aluizio Coelho, que era o quarto, e, como estava mais rápido que o Riberi, ele não dificultou minha ultrapassagem na disputa pelo terceiro lugar. A equipe fez um trabalho fantástico e conseguí sair daqui com a vice-liderança”, disse.

Logo atrás de Navarro apareceu Cadu Pasetti, que garantiu pontos importantes para a equipe, e se manteve entre os cinco na classificação de pilotos. “O carro estava bom na corrida, principalmente no primeiro e segundo trechos; só estava ruim nas curvas de baixa. Faltou um pouco de tração, mas, no geral, foi boa a prova”.

Já Riberi, que vinha em um ótimo quarto lugar, foi uma das inúmeras vítimas das diversas colisões que marcaram a disputa desta quarta etapa.”Larguei bem, fui para terceiro, mas o Navarro estava melhor e deixei ele passar. Depois, o carro perdeu tração no fim quando era o quarto, mas, restando três voltas, levei dois toques e acabei acertando os pneus, o que prejudicou tanto a prova quanto o campeonato, já que meus rivais terminaram na frente”, lamentou.

1.614.368FJPB1.9

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/navarro-vira-vice-lider-da-pick-up/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.