Categoria Júnior corre de graça em Itu

No próximo dia seis de junho o kartódromo Arena Schincariol, em Itu, interior de São Paulo, receberá as disputas da terceira rodada do Campeonato Nova Schin de Kart. A competição que tem atraído grande número de pilotos, inclusive de outros estados, ainda não conseguiu nesta temporada reunir um grid de competidores da categoria Júnior.

Desta forma, em um esforço conjunto do Ituano Motor Sport Clube e da Moa Competições, será oferecido para os competidores desta classe uma condição especial para a participação nesta próxima etapa do campeonato.

Os 15 primeiros inscritos da categoria Júnior, classe que engloba pilotos Júnior Menor e Júnior, terão isenção da taxa de inscrição e combustível da prova e, deverão pagar apenas cem reais pelo aluguel do motor.

O regulamento técnico seguirá os parâmetros da categoria Júnior, sendo 140 kg de peso, flange de 17mm, flexível de 10cm e carburadores próprios.

“Temos a certeza que o nosso campeonato é bastante atrativo para todas as categorias. Prova disso são os excelentes grids que temos reunido nas categorias Cadete, Parilla Stock e a crescente participação que vem acontecendo nas demais classes. Esperamos com essa medida animar os pilotos e equipes da categoria Júnior a participarem das disputas do Campeonato Nova Schin, que atualmente é um dos principais do estado”, comentou Eduardo Gozzano, presidente do clube.

As inscrições já estão abertas para a próxima etapa e devem ser feitas diretamente na secretaria do kartódromo, através de formulários enviados por fax ou e-mail. nformações adicionais poderão ser conseguidas pelo telefone (011) 4023-1590.

1.644.589FJPB1.11

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/categoria-junior-corre-de-graca-em-itu/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.