Moto2: Lowes vence a 2ª prova em Aragón

Sam Lowes venceu a segunda corrida da Moto2 no circuito de Aragón, denominada de Teruel, e alcança sua terceira vitória consecutiva, assumindo a liderança do campeonato.

Lowes, que largou da pole com um tempo de 1min51,296s à uma velocidade de 164,2 km/h, também fez a melhor volta da corrida com uma volta em 1min51,730s (163,5 km/h).

Fabio di Giannantonio e Enea Bastianini completaram o pódio em Motorland Aragón. Em seguida concluíram a corrida Remy Gardner, Jorge Navarro e Jorge Martin, com Jake Dixon completando o Top 7 desta prova.

Faltando apenas mais três corridas para o final da temporada da Moto2, as duas em Ricardo Tormo e a final no Algarve, o Campeonato de Pilotos ainda tem três pilotos com grandes chances de chegar ao título.

À frente aparece agora Lowes, com o piloto inglês sete pontos à frente do italiano Bastianini Já o também italiano Luca Marini vem um pouco mais atrás – mais exatamente à 16 pontos de Bastianini -, mas suas chances são muito bons Os três tem três vitórias nesta temporada.

» Confira os melhores classificados na prova:

#PilotoMotoPtos
Sam LowesKalex25
Fabio di GiannantonioSpeed Up20
Enea BastianiniKalex16
Remy GardnerKalex13
Jorge NavarroSpeed Up11
Jorge MartinKalex10
Jake DixonKalex9
Augusto FernandezKalex8
Marcos RamirezKalex7
10ºJoe RobertsKalex6
1.613.336FJPB1.347

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/moto2-lowes-vence-a-2a-prova-em-aragon/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.