Kanaan retorna à Chip Ganassi nos ovais

O campeão da IndyCar de 2004, e vencedor da famosa Indy 500, em 2013, o brasileiro Tony Kanaan, desistiu de se aposentar da categoria, e assinou contrato com a Chip Ganassi para 2021.

Kanaan só vai disputar as quatro provas programadas para os ovais da temporada 2021. Mas o contrato é de vários anos – embora não tenha sido revelado por quantas temporadas está no contrato.

Kanaan já correu pela equipe durante as temporadas de 2014 até 2017, período em que só venceu uma única vez, subindo ao pódio em apenas 14 oportunidades em 67 GPs – a maioria na primeira temporada.

Kanaan vai dividir o volante do carro #48 com o ex-piloto da Nascar Cup Jimmie Johnson, que pilotará nos circuitos mistos e de rua.

A Chip Ganassi também contará com o seis vezes campeão Scott Dixon, Marcus Ericsson e com Alex Palou, que correu pela Dale Coyne em sua temporada de estreia na categoria.

O dono da equipe, Ganassi, declarou esperar que com a dupla Kanaan e Johnson dividindo o carro #48 a equipe tenha duplo potencial para a disputa da temporada de 2021.

941.136FJPB194.1

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=15898

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com