Nelsinho correu a Ultima.

Ainda não confirmado, mas informado por Galvão Bueno no programa Bem Amigos de hoje 13/07/2009 que Nelsinho Piquet teria sido demitido da Renault, uma serie de resultados ruins teria tornado insustentável a sua continuidade na equipe Francesa, segue o link da noticia.

Segundo informado ele será substituído por Romain Grosjean e Lucas di Grassi será o terceiro piloto da equipe, ao se confirmar a noticia direi o que acho sobre essa decisão da Renault.

FJPB7

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=159

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Tô na duvida, mas com certeza as chances do Nelsinho parecem muito pequenas de continuar na equipe do Alonso

  2. Foi fraco sempre, agora dizer que Grosjean é melhor que Di Grassi é coisa de marketing da Renault. O outro brasileiro é que deveria vir para o lugar do Piquezinho.

  3. Ainda não parece oficial, mas acredito que é o fim da linha de mais uma esperança brasileira não realizada na categoria máxima do esporte à motor

  4. Pena, mas ele sempre foi muito aquém do Alonso, mas isso não seria exatamente um grande demérito se pelo menos ele encostasse mais no companheiro, e fizesse menos erros. Mas na GP2 ele já mostrava dificuldades em ser um campeão. Diferente do pai, o grande campeão Nelson Piquet

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com