Truck em Interlagos: Veja os comentários dos pilotos

Neste último domingo a Fórmula Truck correu em Interlagos, na disputa de sua quinta etapa da temporada 2009. Leia abaixo os comentários de alguns dos principais pilotos participantes:

» Leandro Reis: “Tivemos bastantes problemas com os freios. Tentei continuar na corrida, mas não deu”, explicou decepcionado o piloto goiano.

» José Maria Reis: “Foi o caminhão mais difícil de pilotar que já tive. Toda vez que eu fazia a curva do pinheirinho o caminhão balançava e fazia muito barulho. Não foi fácil”.

» Djalma Fogaça: “Foi uma pena. Nosso Ford Cargo estava bem equilibrado e mostrava que subiríamos no pódio”, comenta o “Caipira Voador”.

» Urubatan Helou Jr: “Fui obrigado a abandonar ainda na quinta volta da corrida, depois de uma excelente recuperação que começou já na largada. Fui atingido por José Cangueiro e fiquei com meu caminhão bastante danificado. São coisas de corrida. O ruim é que foi no comecinho e justamente na prova em que eu vinha melhor. O carro estava bastante equilibrado, melhor do que na classificação. Poderíamos ter conseguido um resultado muito bom neste domingo.” explicou.

» Adalberto Jardim: “Depois de um início animador, tive que abandonar a etapa de São Paulo, com o motor de meu caminhão fervendo. Só tenho que comemorar e agradecer por ter participado desta corrida. Recebi o caminhão em cima da hora, só no sábado. Por isso, faltaram muito componentes técnicos que poderiam fazer a diferença. Nos treinos andei sozinho e agora andei embolado. Com isso, o conjunto de refrigeração do motor não suportou a alta temperatura e jogou água para fora.”, declarou.

1.615.108FJPB1.8

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/truck-em-interlagos-veja-os-comentarios-dos-pilotos/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.