GT Sprint Race anuncia calendário 2021

A organização da GT Sprint Race confirmou o seu calendário para a temporada 2021, que terá uma novidade. Das nove etapas previstas, sete delas serão realizadas junto com a Copa Truck.

As duas etapas que não foram contempladas pela parceria foram a de abertura e a penúltima. “É uma grande honra compartilhar nosso evento com a Copa Truck. Tenho certeza que isso vai abrilhantar ainda mais a nossa categoria, ao mesmo tempo em que podemos somar muito para o evento da Truck, garantindo um belo espetáculo para o fã de velocidade”, afirma Thiago Marques, CEO da GT Sprint Race.

A décima edição da GT Sprint Race seguirá o modelo consagrado dos últimos anos, repletos de novos atrativos. Entre eles, a nova pista mineira de Potenza, na região de Juiz de Fora (MG) e o retorno ao circuito gaúcho de Tarumã. A garantia é de muita velocidade e emoção, componentes que acompanham a categoria desde a sua fundação em 2012. Serão seis etapas do campeonato Brasil e três para o torneio da Special Edition (com os pilotos acelerando em duplas ou trios).

A primeira etapa do campeonato acontecerá no autódromo Velocittà, em Mogi Guaçu (SP), no dia 14 de março. As corridas finais estão previstas para o Autódromo Internacional de Curitiba (PR), em 05 de dezembro. Além destes circuitos, a GT Sprint Race terá etapas em Goiânia (GO), Interlagos (SP), Cascavel (PR), Juiz de Fora (MG) e Tarumã (RS).

Entre a primeira e nona etapas, além dos finais de semana com a Copa Truck as disputas contarão também com a realização da Copa HB20.
As emoções das etapas terão transmissões pela BandSports e também serão exibidas dentro da programação com cobertura completa dos canais SBT.

São mais de 1.500 biografias e estatísticas de Pilotos das mais importantes categorias dos Esportes a Motor no Mundo

Confira abaixo o calendário da temporada 2020:
Etapa 1 – 14 de Março – Velocittà – SP
Etapa 2 – 11 de Abril – Curitiba – PR
Etapa 3 – 23 de Maio – Goiânia – GO (Special Edition)
Etapa 4 – 27 de Junho – Interlagos – SP
Etapa 5 – 18 de Julho – Cascavel – PR
Etapa 6 – 15 de Agosto – Tarumã – RS (Special Edition)
Etapa 7 – 03 de Outubro – Juiz de Fora – MG (Special Edition)
Etapa 8 – 31 de Outubro – à definir
Etapa 9 – 05 de Dezembro – Curitiba – PR

1.643.275FJPB1.30

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/gt-sprint-race-anuncia-calendario-2021/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.