Site novo da Stock Car: risível e incorreto

|Ta Falado|

Pessoal agora que percebi, daqui a uma semana iria fazer 5 anos que não escrachava algo aqui no Esportes|Motor. Que coisa não?, para compensar prometo voltar aqui mais amiúde (mas isto não é uma ameaça não!)

O que me traz aqui de volta é o novo site da Stock Car. Não é pelo modo de não mostrar as coisas do jeito que a gente vê nos outros sites, é por outras coisas.

A primeira é a mudança do endereço. Sai o famoso (eu disse famoso? credo estou mal) stockcar.com.br e entra o stockcarproseries.com.br – se você não reparou eles resolveram trocar de nome a própria categoria, que agora se chama Stock Car Pro Series (me permita mais uma vez: precisa usar um nome estrangeiro? agora todas as palavras desse nome estão em inglês – acho que estão querendo concorrer com a NASCAR, só pode!).

Mas isso seria o de menos, se não fosse uma outra cosita más: o menu principal não funciona. Quando cliquei nas 3 barras lá no canto esquerdo e ao aparecer dez opções, mas que nenhuma funcionava (nem funciona ainda!) pensei no primeiro dia que ainda estava em construção. Mas não, no dia seguinte percebi que cada opção do menu tinha um endereço, mas que não me levava a lugar algum. Resolvi digitar a parte final do que seria o link e… voialá! funcionou.

Ou seja não está em construção, só não está funcionando. Que vergonha Stock Car, que vergonha!

Bom, fiquei um pouco mais satisfeito (eu falei isso mesmo? ai valha-me Deus, estou mal mesmo!) só para constatar que havia informação errada também.

A primeira coisa que você procura nos sites das categorias é o calendário, ou a agenda da próxima etapa. Interlagos é a próxima etapa, então fui verificar e estava assim:
Cronograma:
Classificatório: 15/05 – 18:20
Corrida: 16/05 – 14:15

Já me revirei todo (só não me revirei no caixão pois ainda estou vivo!): será que a classificação seria à noite? e aquela história de todas as etapas seriam com 2 corridas em sequência?

Bom numa outra matéria do site tinha a agenda e aí a coisa ficou melhor (mas completamente diferente) porque a classificação não será naquele horário, mas sim às 15:20h; enquanto serão mesmo (ou não?) duas corridas, a primeira começando às 11:15h e a segunda às 11:53h.

Bom para mim chega, é demais tanto desleixo com um novo site, um novo menu que não funciona e pior, com informações desencontradas.

Ôh site xinfrim…

Pronto, Falei; e se Falei, Tá Falado!
@ta_falado <== no twitter
Discorda? Concorda? escreva seu comentário aí embaixo…

1.639.120FJPB1.394

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/site-novo-da-stock-car-risivel-e-incorreto/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.