W Series muda final da temporada

A categoria exclusiva de pilotas, a W Series, anunciou nesta quinta-feira que não mais encerrará sua segunda temporada no México. Ao invés disso haverá uma etapa dupla no circuito de Austin.

Alegadamente foi por causa da última alteração no calendário da Fórmula 1, que postergou em uma semana a sua etapa no México. A W Series alega dificuldades logísticas para também atrasar sua final em uma semana.

Assim a categoria decidiu fazer em Austin sua grande final, mas mantendo uma temporada de oito corridas. Assim no dia 23 de outubro será realizada a já programada sétima etapa, mas a última etapa será realizada no domingo, dia 24.

Após seis etapas disputadas em 2021 as inglesas Alice Powell e Jamie Chadwick vão para a semana final empatadas em 109 pontos. Em terceiro aparece Emma Kimilainen, que venceu em Spa. Mas com 34 pontos de atraso, as chances de Emma pensar num título inédito são extremamente baixas, e dependem não apenas de seu próprio esforço, mas também dos resultados das duas ponteiras.

Aqui você sempre encontra Dicas e Soluções importantes para suas viagens. E o melhor, com muitas Ferramentas e Dicas para você economizar muito nas suas viagens.
1.643.345FJPB1.153

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/w-series-muda-final-da-temporada/