ROC 22: Mick e Vettel juntos

Sebastian Vettel e Mick Schumacher voltarão a competir juntos na ROC (Corrida dos Campeões) 2022, no próximo mês de fevereiro, na neve da Suécia, tanto na parte individual, quanto na por equipes.

O tetracampeão de Fórmula 1, da Aston Martin, quanto o estreante da Haas, representarão o Time Alemanha no evento que se celebrará no balneário Pite Havsbad, nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2022.

Vettel venceu a corrida individual dos campeões no Estádio Olímpico de Londres em 2015, batendo o vencedor de Le Mans por nove vezes Tom Kristensen na final. O alemão também ganhou o título por equipe na Race of Champions seis vezes com o pai de Mick, o heptacampeão de F1 Michael Schumacher.

Vettel também venceu a edição de 2017 da Copa das Nações, desta vez sozinho – pela primeira vez na história da ROC -, depois que seu companheiro de equipe, Pascal Wehrlein, sofreu um acidente.

Na Corrida dos Campeões de 2019, Mick e Vettel terminaram em segundo lugar, atrás de Kristoffersson e Kristensen da Team Nordic, que retornarão este ano para defender seu título na Suécia.

Outros pilotos já confirmados para a edição de 2022 são Mika Hakkinen e Valtteri Bottas, Sebastien Loeb, Mattias Ekstrom, Petter e Oliver Solberg, Jimmie Johnson e Travis Pastrana. Ainda não temos confirmação da participação de algum brasileiro nesta edição da ROC.

A Race of Champions 2022 se afastará de seu formato tradicional, que até hoje sempre foram disputados em estádios, pois competirá em uma pista larga e rápida de neve e gelo num Mar Báltico congelado, que estará localizado próximo ao Círculo Polar Ártico.

A neve e o gelo prometem tornar este evento da Race of Champions muito especial e, se bem sucedido, poderá se manter nesse formato por alguns anos.

Aqui você sempre encontra Dicas e Soluções importantes para suas viagens. E o melhor: com muitas Ferramentas e Dicas para você economizar muito nas suas viagens.
728.548FJPB265.17

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=22187

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com