WRC: Equipes definem pilotos para 2022

As três principais equipes que disputam a classe principal do Mundial de Rali, já começaram a definir seus pilotos para a temporada de 2022, que sempre é aberta pelo Rali de Montecarlo.

A Toyota praticamente já fechou seu esquadrão, anunciando cinco pilotos para seus quatro carros, mas seu diretor, o ex-piloto Jari-Matti Latvala, já declarou que vai tentar um quinto carro antes da segunda metade da temporada.

Já a Hyundai ainda não fechou exatamente quem fará a temporada completa e quem serão os pilotos que terão campanhas parciais, dividindo o mesmo carro ao longo da temporada. O que indicamos na tabela abaixo é o que o senso comum indica que deverá acontecer.

Pelo lado da M-Sport WRT, que sempre usa carros da Ford, especialmente preparados por ela, está na mesma situação da Hyundai, mas deverá contar com três carros, sendo que um deles será pilotado por dois pilotos diferentes, ao longo dos ralis de 2022.

São quase 1.500 biografias e estatísticas de Pilotos dos mais importantes Esportes a Motor no Mundo

Agora é ficar sempre atualizado, visitando esta matéria regularmente. Qualquer confirmação nova, estaremos atualizando para quem gosta de ralis de velocidade.

Confira os pilotos já confirmados para 2022

EquipePilotos
Toyota GazooElfyn Evans
Kalle Rovanpera
Sebastien Ogier (parcial)
Esapekka Lappi (parcial)
Takamoto Katsuta (não confirmado)
Hyundai WRTOtt Tanak
Thierry Neuville
Oliver Solberg (parcial)
Daniel Sordo (parcial)
M-Sport WRT
(carro: Ford)
Sebastien Loeb (parcial)
Adrien Fourmaux
Gus Greensmith
Craig Breen (parcial)
Aqui você sempre encontra Dicas e Soluções importantes para suas viagens. E o melhor, com muitas Ferramentas e Dicas para você economizar muito nas suas viagens.
941.118FJPB1.013.2

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=22221

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com