Surpresa na Daytona 500: Cindric vence

A temporada 2022 da Nascar Cup não poderia ter começado melhor para Austin Cindric, que substitui a Brad Keselowski na Penske, e venceu por 0,036s a Darrel Wallace Jr, piloto da 23XI Racing.

Em sua primeira temporada completa na Cup, Cindric abriu a estreia dos novos carros da categoria, denominados de NextGen, e marcou seu nome entre os poucos pilotos que – nos últimos 29 anos – conseguiram chegar à uma vitória inédita na mais importante prova da Nascar Cup, se juntando a nomes como Sterling Marlin (1994), Michael Waltrip (2001), Trevor Bayne (2011) e Michael McDowell (2021).

Chase Briscoe foi o quarto colocado na corrida, sendo seguido por Ryan Blaney, Aric Almirola, Kyle Busch, com McDowell completando o Top 7 da prova, que teve dois big-ones na parte finmal da prova, que obrigou a prova a ir para a prorrogação.

Brad Keselowski, que agora é dono e piloto da RFK Racing, foi o piloto que liderou mais voltas (67) no total), com destaques também para Blaney (36) e Busch (28).

Aqui você sempre encontra Dicas e Soluções importantes para suas viagens. E o melhor, com muitas Ferramentas e Dicas para você economizar muito nas suas viagens.

Confira os melhores classificados na prova

Muitas dicas legais estão sempre aparecendo no Dica-Legal.com – venha conhecer, pois sempre tem muita informação importante para você usar no seu dia-a-dia no mundo atual!

Confira como ficaram os Campeonatos de Pilotos 2022 clicando aqui!
Confira também todos os Campeonatos de Equipes de 2022

941.933FJPB112.1

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=23178

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com