Nascar: Larson vence em Fontana

Kyle Larson foi o vencedor da segunda etapa da temporada 2022 da Nascar Cup, disputada no oval de Fontana, superando a Austin Dillon, Erik Jones e Daniel Suarez, todos pilotando carros da Chevrolet.

A vitória de Larson veio após um entrevero, à 3 voltas do final, com Chase Elliott, seu parceiro na Hendrick Motorsports, que acabou encostando mais forte no muro e que caiu de posição nas últimas voltas, terminando a prova apenas na 26ª colocação.

Em seguida chegaram três carros Ford, pilotados respectivamente por Joey Logano, Aric Almirola e Kevin Harvick, deixando o melhor Toyota, o pilotado por Kurt Busch, apenas na oitava colocação, no que está sendo o pior ano da Toyota em muitas temporadas da Nascar Cup.

Tyler Reddick, que largou de 11º no grid, fez o maior número de voltas na liderança – num total de 90 lideradas – mas acabou apenas na 24ª colocação.

Austin Cidric, vencedor da primeira etapa da temporada, e que tinha largado da pole em Fontana, finalizou a corrida na 12ª colocação. Mas o piloto do Team Penske ainda se manteve na liderança do Campeonato de pilotos, com 8 pontos à mais que Joey Logano.

A surpresa desta corrida foi o nono lugar obtido por Daniel Hemric, que corre pela Kauling Racing – uma das equipes sem “charter” na Nascar Cup – e que portanto não pontuam, chegou numa ótima colocação, o que deve impulsionar sua carreira futura.

Muitas dicas legais estão sempre aparecendo no Dica-Legal.com – venha conhecer, pois sempre tem muita informação importante para você usar no seu dia-a-dia no mundo atual!

» Confira o resultado da prova:

Aqui você sempre encontra Dicas e Soluções importantes para suas viagens. E o melhor, com muitas Ferramentas e Dicas para você economizar muito nas suas viagens.

» Confira os melhores entre os pilotos após a 2ª etapa:

» Confira as melhores entre as equipes após a 2ª etapa:

Confira como ficaram os Campeonatos de Pilotos 2022 clicando aqui!
Confira também todos os Campeonatos de Equipes de 2022

1.638.868FJPB1.147

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/nascar-larson-vence-em-fontana/