F1: Haas já tem novo piloto, e não é Pietro

A Haas anunciou nesta quarta-feira o piloto que vai substituir o demitido russo Nikita Mazepin. Mas o nome anunciado não foi o de Pietro Fittipaldi, mas sim o do ex, Kevin Magnussen.

O piloto dinamarquês será o substituto de Mazepin na escuderia americana, após as medidas de retaliação contra os pilotos e equipes russas, devido à invasão da Ucrânia, por tropas russas.

Pietro foi apenas um dos nomes aventados pelos jornalistas da categoria, mas a equipe decidiu pelo retorno de seu ex-piloto, que pilotou na categoria, e pela Haas, até o final da temporada de 2020.

Para a segunda parte dos testes de pré-temporada da F1, a equipe Haas só anunciou a participação de Pietro na parte da tarde desta quinta-feira, deixando os outros dois dias sem confirmação dos pilotos que estarão no circuito do Bahrain. De qualquer modo nem se tem certeza da participação da equipe nos testes, pois o avião que traria seu carro e as peças sobressalentes quebrou, e até o momento não há confirmação oficial de quando a equipe poderá colocar seu carro na pista barenita.

1.614.940FJPB1.95

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/f1-haas-ja-tem-novo-piloto-e-nao-e-pietro/