F1: Covid tira Vettel também da Arábia Saudita

Nico Hulkenberg volta a correr na vaga de Sebastian Vettel na Aston Martin, depois que o titular continuou positivo para Covid-19. Hulkenberg inicia os treinos livres nesta sexta…

Apenas 24 horas antes do início dos trabalhos da Fórmula 1 nesta temporada, o anúncio inicial já tinha impactado o paddock da categoria, que imaginava já estar livre dessa pandemia.

Essa situação coloca Hulkenberg pela quinta vez ao volante de um carro da Aston Martin desde o início da pandemia, pois o também alemão já substituiu Sergio Perez duas vezes em 2020, em Silverstone, e também quando Lance Stroll foi forçado a ficar fora do GP de Eifel, em Nurburgring, no mesmo ano, além da corrida inicial da temporada 2022, disputada na semana passada.

Vettel é o nono piloto a testar positivo e sua ausência vem apenas uma semana depois de Daniel Ricciardo, da McLaren, ficar de fora dos testes de pré-temporada, pela mesma razão.

A segunda etapa da temporada 2022 já acontece a partir desta sexta-feira, com o GP da Arábia Saudita acontecendo a partir das 12:00h deste domingo, com TV ao Vivo.

Aqui você sempre encontra Dicas e Soluções importantes para suas viagens. E o melhor, com muitas Ferramentas e Dicas para você economizar muito nas suas viagens.
1.638.838FJPB1.407

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/f1-covid-tira-vettel-do-bahrain/