Moto2: Chantra domina prova em Mandalika

Numa corrida em pista molhada, Somkiat Chantra se tornou o primeiro tailandês a vencer na Motovelocidade no domingo, na disputa da etapa de Mandalika da Moto2, liderando de ponta a ponta…

Chantra já tomou a ponta na primeira volta, depois de uma péssima largada do pole Jake Dixon, e no final ficou à frente de Celestino Vietti e Aron Canet, que também subiram ao pódio indonésio.

Sam Lowes terminou a prova na quarta colocação à frente de Augusto Fernandez, Ai Ogura e Fermin Aldeguer, que completou o Top 7 com a única Boscoscuro que pontuou na corrida – todas as demais eram Kalex.

Chantra também fez a volta mais rápida, completada em 1min35,591s à uma velocidade média de 161,9 km/h. Por causa das condições climáticas, sempre variáveis ao longo do fim de semana, o tempo dessa volta foi melhor que o da própria pole, que foi feita em 1min35,799s.

Muitas dicas legais estão sempre aparecendo no Dica-Legal.com – venha conhecer, pois sempre tem muita informação importante para você usar no seu dia-a-dia no mundo atual!

» Confira o Resultado Completo da prova:

» Confira os melhores no Campeonato de Pilotos:

Aqui você sempre encontra Dicas e Soluções importantes para suas viagens. E o melhor, com muitas Ferramentas e Dicas para você economizar muito nas suas viagens.
941.924FJPB235.1

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=23619

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com