Nascar: Hamlin vence em Richmond

A sétima etapa da temporada 2022 da Nascar Cup, disputada neste domingo no curto oval de Richmond, teve a vitória de Denny Hamlin, piloto da Joe Gibbs, que alcançou sua primeira vitória no ano.

Foi também a primeira vitória da JGR nesta temporada, que assim tem sete vitoriosos diferentes até o momento. A prova terminou com Hamlin ficando 0,552s à frente de Kevin Harvick, piloto da Stewart-Haas Racing, e que ainda não venceu na temporada.

William Byron terminou em terceiro, à frente de Martin Truex Jr, Kyle Larson, Christopher Bell e Ryan Blaney, piloto que largou da pole e completou o Top 7 da prova.

Com o resultado de Chase Elliott hoje, quando terminou apenas em 14º, o Campeonato de Pilotos agora tem um empate na liderança, já que Blaney também chegou aos 241 pontos. Já o vencedor desta prova, Hamlin, mesmo com a vitória só subiu para a 20ª colocação no campeonato.

Outro fato interessante é que nenhum dos três primeiros no campeonato, o que inclui Truex Jr, não venceu nenhuma corrida ainda, o que demonstra que estão obtendo resultados bem consistentes.

Aqui você sempre encontra Dicas e Soluções importantes para suas viagens. E o melhor, com muitas Ferramentas e Dicas para você economizar muito nas suas viagens.

» Confira o resultado completo da prova:

Muitas dicas legais estão sempre aparecendo no Dica-Legal.com – venha conhecer, pois sempre tem muita informação importante para você usar no seu dia-a-dia no mundo atual!

» Confira os melhores no Campeonato de Pilotos:

» Confira as melhores no Campeonato de Equipes:

Mais de 100 Estatísticas e Curiosidades das principais categorias dos Esportes a Motor. Clique e confira tudo!

Ryan Blaney fica com a pole em Richmond

A pole para a sétima etapa da Nascar Cup 2022 ficou com o piloto do Team Penske Ryan Blaney, que neste momento está na vice-liderança do Campeonato de Pilotos, superando William Byron.

Kyle Busch e Chase Briscoe vão dividir a segunda fila do grid neste domingo, com Erik Jones e Martin Truex Jr largando da terceira fila. O atual líder, Chase Elliott, da Hendrick Motorsports, partirá apenas de 15º no grid.

» Confira o grid completo da prova:

Confira como ficaram os Campeonatos de Pilotos 2022 clicando aqui!
Confira também todos os Campeonatos de Equipes de 2022

Aqui você sempre encontra Dicas e Soluções importantes para suas viagens. E o melhor, com muitas Ferramentas e Dicas para você economizar muito nas suas viagens.
1.613.695FJPB1.234

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/nascar-blaney-fica-com-a-pole-em-richmond/