SuperBike: Bautista vence no domingo

Em sua terceira temporada na SuperBike, o espanhol Alvaro Bautista venceu as corridas do domingo, no Motorland Aragón, e assume a liderança do campeonato três pontos à frente de Jonathan Rea.

Elês tem uma confortável vantagem sobre o atual campeão, o turco Toprak Razgatlioglu, que foi o terceiro nas corridas desta etapa de abertura da temporada 2022 da categoria. Aliás apenas estes três pilotos subiram aos pódios na Espanha.

Quem também teve um bom início de temporada foi Michael Rinaldi que terminou as três corridas na quarta colocação. O piloto italiano sai de Aragón na quarta colocação, e a 7 pontos de Toprak.

As voltas mais rápidas ficaram com Toprak (nas primeiras duas corridas) e com Alex Lowes (na terceira corrida). Confira abaixo um resumo da etapa. com os dados da pole, das vitórias e das voltas mais rápidas:

Mais de 100 Estatísticas e Curiosidades das principais categorias dos Esportes a Motor. Clique e confira tudo!

» Confira como ficou o Campeonato de Pilotos após a 1ª etapa:

Aqui você sempre encontra Dicas e Soluções importantes para suas viagens. E o melhor, com muitas Ferramentas e Dicas para você economizar muito nas suas viagens.

Jonathan Rea abre temporada com vitória

Jonathan Rea, vencedor da prova #1 de Aragón

A abertura da temporada da SuperBike viu a vitória do vice-campeão de 2021, Jonathan Rea, piloto da Kawasaki, após superar Alvaro Bautista, Ducati, em uma uma luta bem intensa no final.

A última posição do pódio em Motorland Aragón ficou com o atual campeão da categoria, o turco Toprak Razgatlioglu, da Yamaha, que largou da pole e teve várias disputas, primeiro com Rea e depois com Bautista, até pouco mais da metade da corrida #1 deste fim de semana na Espanha.

O Top 7 foi completado por Michael Rinaldi, Andrea Locatelli, Iker Lecuona e Xavi Vierge.

Muitas dicas legais estão sempre aparecendo no Dica-Legal.com – venha conhecer, pois sempre tem muita informação importante para você usar no seu dia-a-dia no mundo atual!
1.637.402FJPB1.294

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/superbike-rea-abre-temporada-com-vitoria/