IndyCar: Newgarden vence em Long Beach

Superando a Romain Grosjean por quase 1,3s Josef Newgarden, piloto do Team Penske, venceu o GP de Long Beach terceira etapa da IndyCar, disputada neste domingo, com Alex Palou sendo terceiro…

Will Power concluiu a corrida na quarta colocação à frente de Pato Oward, Scott Dixon e Graham Rahal, completando assim o Top 7 desta prova.

O espanhol Palou foi o autor da volta mais rápida, que ele completou em 1min07,2359s. Palou também se destacou no número de voltas na liderança, num total de 22 voltas, só superado por Newgarden (com 32 voltas lideradas) e Colton Herta, o pole desta corrida (com 28).

O brasileiro Hélio Castroneves, que corre pela equipe Meyer Shank Racing, galgou cinco posições durante a prova, terminando-a na nona colocação.

Muitas dicas legais estão sempre aparecendo no Dica-Legal.com – venha conhecer, pois sempre tem muita informação importante para você usar no seu dia-a-dia no mundo atual!

» Confira o resultado completo da prova:

No Campeonato de Pilotos Newgarden, que já venceu duas vezes em 2022, lidera com 5 pontos de vantagem sobre Scott McLaughin, que foi apenas o 14º nesta corrida. Palou e Power vem um pouco mais atrás.

» Confira os melhores no Campeonato de Pilotos:

Já no Campeonato de Equipes a liderança é folgada para o Team Penske sobre a Chip Ganassi. Em terciero lugar, também isolada, está a Andretti Autosport.

» Confira as melhores no Campeonato de Equipes:

Aqui você sempre encontra Dicas e Soluções importantes para suas viagens. E o melhor, com muitas Ferramentas e Dicas para você economizar muito nas suas viagens.

Colton Herta fica com a pole em Long Beach

Colton Herta detonou o recorde do circuito de Rua de Long Beach, ao assegurar a pole no Fast Six do sábado, válido pela terceira etapa da temporada da IndyCar, mais de 1s mais rápido.

Neste Fast Six também se definiram os outros cinco pilotos que vão largar das primeiras três filas do grid: Josef Newgarden larga da primeira fila, com Alex Palou e Felix Rosenvist dividindo a segunda fila, enquanto Alexander Rossi e Romain Grosjean, que bateu e causou uma bandeira vermelha, partem da fila #3.

O melhor piloto do Q2 foi Will Power, que abre a fila #4, que terá Marcus Ericsson largando ao seu lado.

O brasileiro Hélio Castroneves não conseguiu passar do Q1 e vai largar apenas de 14º no grid. O piloto da Meyer Shank está atualmente no 18º lugar no Campeonato de Pilotos, com apenas 24 pontos acumulados.

Mais de 100 Estatísticas e Curiosidades das principais categorias dos Esportes a Motor. Clique e confira tudo!

» Confira o grid completo da prova:

Muitas dicas legais estão sempre aparecendo no Dica-Legal.com – venha conhecer, pois sempre tem muita informação importante para você usar no seu dia-a-dia no mundo atual!
1.071.762FJPB1.210

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=24028

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com