Moto2: Arbolino vence em Austin

A corrida da Moto2 no circuito americano de Austin foi movimentada e com muitas quedas, mas no final a vitória ficou com Tony Arbolino, superando a Ai Ogura e Jake Dixon que também foram ao pódio.

Marcel Schrotter chegou na quarta colocação, sendo seguido por Jorge Navarro, Jeremy Alcoba, e com Bo Bendsneyder completando o Top 7 desta corrida.

Entre os que caíram na parte média da corrida, estavam o pole para a corrida, Cameron Beaubier, o autor da volta mais rápida, Aron Canet e também o ainda líder do campeonato, Celestino Vietti.

Mais de 100 Estatísticas e Curiosidades das principais categorias dos Esportes a Motor. Clique e confira tudo!

» Confira o resultado final da prova:

Muitas dicas legais estão sempre aparecendo no Dica-Legal.com – venha conhecer, pois sempre tem muita informação importante para você usar no seu dia-a-dia no mundo atual!

Depois da quarta etapa da Moto2 na temporada, Celestino Vietti, mesmo tendo caído na corrida, permanece na liderança do Campeonato de Pilotos,, ele ainda tem 14 pontos de vantagem sobre Ai Ogura, Com Arbolino se aproximando bastante, e ficando a apenas 2 pontos de Ogura.

» Confira os melhores no Campeonato de Pilotos:

Aqui você sempre encontra Dicas e Soluções importantes para suas viagens. E o melhor, com muitas Ferramentas e Dicas para você economizar muito nas suas viagens.
1.638.252FJPB1.179

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/moto2-arbolino-vence-em-austin/