DTM: Sheldon vence também a prova#2 em Lausitz

Não sobrou para ninguém na disputa da etapa do DTM em Lausitz no final de semana, com o sul-africano Sheldon van der Linde vencendo também a prova de domingo, agora largando da pole.

Desta vez o pódio alemão foi completado por Maro Engel, que pilota uma Mercedes da equipe Gruppem, e por Rene Rast, que pilota um Audi da Abt.

Philipp Eng chegou na quarta colocação, seguido de Nico Muller, Mirko Bortolotti, com Ricardo Feller completando o Top 7 desta corrida.

Já o brasileiro Felipe Fraga nem alinhou para a prova deste domingo e saiu zerado dessa etapa do DTM.

» Confira o resultado completo da prova #2:

São mais de 1.500 biografias e estatísticas de Pilotos das mais importantes categorias dos Esportes a Motor no Mundo

No Campeonato de Pilotos a liderança é de Sheldon, que tem 15 pontos de vantagem sobre Bortolotti. Lucas Auer está na terceira colocação, apenas 3 pontos atrás do italiano da equipe GRT.

» Confira os melhores no Campeonato de Pilotos:

Muitas dicas legais estão sempre aparecendo no Dica-Legal.com – venha conhecer, pois sempre tem muita informação importante para você usar no seu dia-a-dia no mundo atual!

Sheldon van der Linde vence a prova#1 em Lausitz

O sulafricano Sheldon van der Linde levou sua BMW à vitória na prova #1 do DTM em Lausitz. Sheldon alcançou sua segunda vitória na categoria, a primeira sendo em Assen na temporada 2020…

Luca Stolz e Lucas Auer completaram o primeiro pódio da etapa dupla no circuito alemão, ambos pilotando carros Mercedes. Arjun Maini completou a corrida na quarta colocação, seguido por Maro Engel, Mirko Bortolotti, com Laurens Vanthoor completando o Top 7.

A corrida – que marcou a primeira vitória do BMW M4 na categoria – teve um total de dez abandonos, entre eles o do brasileiro Felipe Fraga, que pilota uma Ferrari.

A melhor volta desta prova foi completada por Sheldon, num tempo de 1min32,565s, à uma velocidade média de 178,940 km/h.

Mais de 100 Estatísticas e Curiosidades das principais categorias dos Esportes a Motor. Clique e confira tudo!

» Confira o resultado completo da prova #1:

Aqui você sempre encontra Dicas e Soluções importantes para suas viagens. E o melhor, com muitas Ferramentas e Dicas para você economizar muito nas suas viagens.
1.614.916FJPB1.262

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/dtm-sheldon-vence-a-prova1-em-lausitz/