SuperBike: Bautista e Rea vencem no Estoril

As vitórias na terceira etapa da SuperBike, disputada em regime de rodada tripla no Estoril, em Portugal, ficaram todas com Alvaro Bautista, no sábado, e Jonathan Rea, no domingo.

Os pódios dessa etapa tripla foram completados por Toprak Razgatlioglu e Rea na prova #1, por Toprak e Bautista na “SuperPole Race”, e por Bautista e Toprak na prova #2. Assim apenas esses três pilotos subiram aos pódios dessa etapa, algo que vem ocorrendo em todas as etapas da temporada 2022 da SuperBike.

» Confira um resumo da etapa do Estoril:

São mais de 1.500 biografias e estatísticas de Pilotos das mais importantes categorias dos Esportes a Motor no Mundo

Fora a vitória na prova #1 do espanhol da Ducati, tudo o mais, incluindo além da vitória, a pole e as voltas mais rápidas, ficaram com o britânico da Kawasaki. Toprak subiu em todos os pódios, mas sua falta de vitórias está separando o piloto turco da Yamaha dos ponteiros. Após Estoril Toprak já está à 35 pontos de diferença para Rea – e a 52 de Bautista.

E que Toprak se cuide pois Andrea Locatelli, seu companheiro na Yamaha, está muito consistente e se encontra com 25 pontos de desvantagem para o turco. Nenhum destes dois venceu até aqui na temporada, coisa que está dividida apenas entre Bautista (quatro vitórias) e Rea (5 vitórias).

Mais de 100 Estatísticas e Curiosidades das principais categorias dos Esportes a Motor. Clique e confira tudo!

» Confira os melhores no Campeonato de Pilotos:

» Quer ver o Resultado Completo da Etapa? clique aqui!
» Quer ver a Classificação completa dos Pilotos? clique aqui!

Aqui você sempre encontra Dicas e Soluções importantes para suas viagens. E o melhor, com muitas Ferramentas e Dicas para você economizar muito nas suas viagens.
1.637.706FJPB1.125

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/superbike-bautista-e-rea-vencem-no-estoril/