Moto2: Vietti vence na Catalunha

Celestino Vietti alcançou nova vitória neste domingo, na disputa da nona etapa da Moto2, no circuito de Montmeló na Espanha, onde foi pole. Esta foi a terceira vitória do italiano na temporada.

Aron Canet foi o segundo colocado, depois de fazer a volta mais rápida da prova, 1min43,823s à uma velocidade média de 161,4 km/h. O pódio espanhol foi completado por Augusto Fernandez – ambos pilotos espanhóis.

Jake Dixon chegou na quarta colocação sendo seguido por Marcel Schrotter, Pedro Acosta, com Ai Ogura completando o Top 7 desta prova.

São mais de 1.500 biografias e estatísticas de Pilotos das mais importantes categorias dos Esportes a Motor no Mundo

» Confira o resultado completo da prova:

Aqui você sempre encontra Dicas e Soluções importantes para suas viagens. E o melhor, com muitas Ferramentas e Dicas para você economizar muito nas suas viagens.

No Campeonato de Pilotos da Moto2 o líder é Vietti, que ampliou sua vantagem sobre Ogura para 16 pontos. Canet está chegando próximo dos dois líderes, e sai da Catalunha com um déficit de apenas 8 pontos e deixando Augusto 8 pontos atrás. Confira os melhores:

Muitas dicas legais estão sempre aparecendo no Dica-Legal.com – venha conhecer, pois sempre tem muita informação importante para você usar no seu dia-a-dia no mundo atual!
1.642.636FJPB1.184

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/moto2-vietti-vence-na-catalunha/