W Series: Temporada de 2022 encerrada

Confirmadas as notícias que correram no paddock nas últimas duas semanas: a temporada de 2022 foi mesmo encerrada de forma prematura, não sendo disputadas as últimas duas etapas programadas.

Assim a temporada de 2022 da categoria se encerrou na sétima etapa, disputada dia 02 de outubro em Cingapura. A pilota Jamie Chadwick foi declarada a campeã (na verdade tricampeã e mais: a única campeã da história da categoria). Beitske Visser foi a vice-campeã, enquanto Alice Powell ficou com a terceira colocação final.

Confira como foi a temporada 2022 da W Series, categoria exclusivamente para pilotas, com a situação do Campeonato de Pilotas, e os Melhores Resultados das etapas disputadas durante o ano.

As tabelas abaixo estão atualizadas após a etapa de Cingapura, disputada em 02 de outubro, e que encerrou a temporada, tudo por causa da falta dos investimentos que estavam programados por um dos patrocinadores, e que acabou não cumprindo suas obrigações, não depositando nenhum dos valores combinados.

Situação do Campeonato de Pilotas de 2022

São mais de 1.500 biografias e estatísticas de Pilotos das mais importantes categorias dos Esportes a Motor no Mundo

Melhores Resultados das Etapas (Top 10)

Mais de 100 Estatísticas e Curiosidades das principais categorias dos Esportes a Motor. Clique e confira tudo!
1.643.940FJPB1.865

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/w-series-campeonato-de-2022/

3 menções

  1. […] dessas pilotas já são conhecidas por terem disputado pelo menos uma temporada da falecia W Series, tal como Nerea marti, Emely de Heus, Abbi Pulling, Marta Garcia e Bianca Bustamante. Entretanto a […]

  2. […] W Series: Campeonato de 2022 […]

  3. […] W Series: Campeonato de 2022 […]

Comentários foram desabilitados.