W Series: Chadwick vence também em Paul Ricard

Novamente não deu para ninguém segurar a inglesa Jamie Chadwick que venceu a prova francesa, o que já tinha feito em todas as quatro corridas já disputadas nesta temporada de 2022.

Lembrando que Chadwick que largaria da pole na França, em sua quarta pole consecutiva na temporada, acabou punida por causa de ultrapassar os limites da pista, mas já liderava a prova antes do final da volta inicial.

Chadwick foi seguida no pódio em Paul Ricard por duas pilotas espanholas, Belen Garcia e Nerea Marti, que vem muito próximas no Campeonato de Pilotas, mas em posição invertida, já que Nerea está na quarta colocação, logo atrás de Abbi Pulling (a nona hoje) e Beitske Visser, que não pontuou.

A brasileira Bruna Tomaselli continua sua draga nesta temporada, e pela quarta corrida consecutiva ficou fora da zona de pontuação.

No campeonato a vantagem de Chadwick sobre Pulling subiu ainda mais, pelo mau resultado da compatriota, e ela sai da França com mais do dobro dos pontos. Mesmo se Pulling vencer todas as demais cinco provas da temporada, ela só vencerá se Chadwick nunca for melhor que P5 em todas as provas.

» Confira os melhores no Campeonato de Pilotas:

Para ver a tabela completa clique aqui!
1.639.174FJPB1.279

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/w-series-chadwick-vence-tambem-em-paul-ricard/