Nascar: 23XI anuncia Kurt fora dos PlayOffs

A equipe 23XI Racing anunciou, na quinta-feira, que retirou o pedido feito anteriormente de considerar a ausência de Kurt Busch das últimas provas como não impeditivo para os PlayOffs.

A intenção da equipe era garantir que as ausências de Kurt das últimas etapas da Nascar Cup, com um problema médico fora das possibilidades do piloto, o que garantiria sua presença nos PlayOffs, pois o irmão mais velho dos Busch já tem uma vitória na fase regular da temporada.

Entretanto, com a continuidade da não liberação médico para os sintomas de concussão que afetam o piloto após a forte batida que sofreu em Pocono, o piloto não deverá participar também das primeiras provas dos PlayOffs, o que o desclassifica para ser um dos 16 Eleitos para a disputa da fase final da temporada 2022 da Nascar.

Confira os Campeonatos de Pilotos e Equipes; as Temporadas; as Estatísticas dos Pilotos e os PlayOffs

Com isso abre-se nova vaga, que poderá ser ocupada por Martin Truex Jr, que voltou a estar na disputa pela 16ª posição dos PlayOffs.

Truex e Ryan Blaney portanto voltam a estar na disputa, e ambos poderão entrar se na etapa de Daytona, dese sábado, nenhum novo vencedor aparecer. Se houver um novo vencedor então entrará um deles – o que estiver com a maior pontuação.

No momento Blaney tem 25 pontos de vantagem sobre Truex, então as maiores chances são para ele, mas ele deverá ter muito cuidado para não se envolver algum acidente, que o faça terminar a prova de Daytona abaixo da 20ª colocação, pois isso subiria muito o risco de ser ultrapassado por Truex na pontuação.

De qualquer modo vai ser uma batalha intensa e emocionante para decidir as últimas duas vagas.

São mais de 1.500 biografias e estatísticas de Pilotos das mais importantes categorias dos Esportes a Motor no Mundo

1.638.273FJPB1.358

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/nascar-23xi-anuncia-kurt-fora-dos-playoffs/

1 menção

  1. […] Nascar: 23XI anuncia Kurt fora dos PlayOffs […]

Comentários foram desabilitados.