Bandeirada: Quatro em Quatro

QUATRO EM QUATRO (I):

O sonho de qualquer amante de uma competição esportiva é o equilíbrio na disputa. Perdem o interesse os eventos que indiquem um grande favoritismo de uma das partes envolvidas. No automobilismo, o significado de uma vantagem em equipamento é sempre notória e prejudicial ao interesse de quem aprecia uma boa disputa.
Pois a temporada de 2012 tem entre seus atrativos, o fato de que – em quatro corridas – tivemos quatro vencedores diferentes: Button (Austrália), Alonso (Malásia), Rosberg (China) e Vettel (Bahrein).

QUATRO EM QUATRO (II):

Além de termos quatro vencedores diferentes, tivemos quatro equipes vencendo: McLaren, Ferrari, Mercedes e Red Bull.

QUATRO EM QUATRO (III):

De quebra, ainda, são quatro lideres diferentes: Button, Alonso, Hamilton e Vettel. Incrível!

JUSTIFICATIVA:

A qual fato por ser atribuído tanto equilíbrio? Nenhum. Talvez, as circunstâncias. Que justificariam, por exemplo, a vitória de Fernando Alonso, na Malásia.

PROJEÇÕES:

Quais as projeções em curto prazo? Nenhuma! Teremos, agora, novos intervalo de três semanas. Trabalho incessante dos engenheiros. Algumas equipes virão para Barcelona bem modificada (exemplo: Ferrari). Ainda, teremos testes no início de maio, também, em Barcelona. Portanto, do jeito que as coisas estão, não dá para projetar nada.

MANTENHO:

Desde o início, minha aposta era que a briga do campeonato seria entre: Vettel contra Hamilton. Mantenho! Depois de quatro corridas, eles estão em primeiro e segundo na tabela. Ainda não significa nada. Principalmente, pelo que vem sendo o campeonato até agora.  Mas… Continuo no páreo.

1.645.111FJPB1.8

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/bandeirada-quatro-em-quatro/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.