F-1: GP da Emilia-Romagna é cancelado

Com as graves inundações na região da Emília Romagna, a Fórmula 1 e as autoridades locais decidiram por bem cancelar a corrida programada para este fim de semana, no circuito de Imola.

Após o alerta vermelho emitido pelas autoridades italianas, a evacuação do pessoal que estava no autódromo ontem à tarde, e as previsões meteorológicas – além do tempo de montagem do grande circo perdido ontem e já na manhã desta quarta-feira – fizeram com que fosse decidido pelo cancelamento dessa corrida.

https://pypbr.com/f1/

Segundo o comunicado emitido pela F-1:

“A comunidade da Fórmula 1 deseja enviar seus pensamentos e apoio às pessoas e comunidades afetadas pelos recentes eventos na região da Emilia Romagna. Também queremos homenagear o trabalho dos serviços de emergência que estão fazendo todo o possível para ajudar os necessário. Após discussões entre a Fórmula 1, o Presidente da FIA, as autoridades competentes, incluindo os Ministros competentes, o Presidente do Automóvel Clube da Itália, o Presidente da Região da Emilia Romagna, o prefeito da cidade e o promotor, se tomou a decisão de não prosseguir com o fim de semana do Grande Prêmio em Imola”.

Assim de um calendário inicialmente composto por 24 GPs, passou-se para um de 23 – com a saída do GP da China – e agora ficou um calendário de 22 GPs. O próximo GP na agenda será na próxima semana, com o GP de Mônaco.

Aqui você sempre encontra Dicas e Soluções importantes para suas viagens. E o melhor, com muitas Ferramentas e Dicas para você economizar muito nas suas viagens.
1.637.512FJPB1.394

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/f-1-gp-da-emilia-romagna-e-cancelado/