Video: Impressionante acidente com Diumar Bueno em Guaporé

Veja abaixo as cenas do impressionante acidente que aconteceu com o truck do piloto Diumar Bueno. Foi no treino livre #4 da Fórmula Truck, disputado no sábado, dia 13 de outubro.

Parece que houve pane nos freios, pois o caminhão só acelerou, atravessando todo o gramado, cruzando a pista em T – quase atingindo um outro piloto – e levantando vou para cima do guard-rail, e caindo a quase 15 metros mais abaixo.

O piloto sofreu pouco, em razão da proporção e da velocidade na hora do acidente (acima dos 190 km/h), “apenas” quebrou um braço e as duas pernas. Mas não faltou sorte – veja as cenas e tenha certeza que alguém estava lá cuidando diretamente do piloto…

PS: no domingo os médicos deram uma previsão de recuperação total do piloto, e mais detalhes dos seus ferimentos. Para começar ele teve mais de 30 fraturas nas duas pernas, o braço também sofreu algumas fraturas, assim como nos ossos nasais e um corte profundo na língua. Diumar deverá ficar sem andar por pelo menos seis meses. Assim poderá perder até mesmo as duas primeiras etapas de 2013.

1.639.032FJPB1.6

Link permanente para este artigo: https://www.esportesmotor.com/video-impressionante-acidente-com-diumar-bueno-em-guapore/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.