Nunes anuncia saída da Lotus-ART e da GP-3

Pedro Nunes anunciou nesta segunda-feira (22) o encerramento de seu contrato com a Lotus-ART, equipe que defendeu na GP-3 desde 2010, quando estreou na categoria. Dessa forma, o brasileiro não vai competir nas duas últimas provas da temporada, na Bélgica e na Itália e deixa o campeonato na 21ª posição, sem pontos conquistados.

“Fico chateado por deixar a equipe que foi minha casa por quase duas temporadas, mas infelizmente já não havia mais condições de continuar”, declarou Nunes, que demonstrou insatisfação com os resultados deste ano na Lotus-ART. “Tivemos vários meses para buscar o melhor desenvolvimento do nosso carro, mas isso não aconteceu e os resultados ficaram muito aquém do esperado”, avaliou.

O piloto, que está no Brasil para definir seu futuro profissional, pretende buscar alternativas ainda neste ano. “Vou buscar uma alternativa para terminar o ano de 2011 de maneira competitiva. Quero ter condições para repetir a boa atuação que tive na F3 Inglesa em minha única participação no campeonato, afirmou.

Além das seis corridas na GP3, nesta temporada Pedro também participou de uma prova da categoria britânica em Nurburgring, terminando a corrida na terceira colocação. Nunes ressaltou que há possiblidade de continuar competindo em categorias de monopostos na Europa.

985.835FJPB1.10

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=432

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com