«

»

abr 11 2012

Imprimir Post

IndyCar pune Hinchcliffe e Bourdais com 10 posições no grid

A IndyCar divulgou, nesta quarta-feira, que puniu os pilotos James Hinchcliffe, da Andretti Autosport, e Sebastien Bourdais, da Dragon Racing, com a perda de dez posições no grid de largada da próxima etapa de Long Beach, neste fim de semana.

A razão para estas duas punições foram as mesmas que já atingiram outros três pilotos: a troca dos motores de seus carros. “Basicamente, é uma pena imposta pelas próprias montadoras,” disse Beaux Barfield, diretor de competições da IndyCar.

Melhor estreante do ano em 2011, Hinchcliffe já conquistou duas ótimas classificações nesta temporada – um quarto e um sexto lugares  -, enquanto Bourdais obteve um nono lugar, na corrida do Alabama.

As punições vão dificultar o trabalho de ambos para conquistar pontos preciosos na temporada, pelo menos na etapa deste domingo, em Long Beach.

Link permanente para este artigo: http://www.esportesmotor.com/?p=4360

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>